Lenovo ThinkPad Manual Do Utilizador

Lenovo ThinkPad Manual Do Utilizador

Ac/dc combo adapter 90w
Hide thumbs Also See for ThinkPad:

Advertisement

90W AC/DC Combo Adapter
User's Guide

Advertisement

Table of Contents
loading

Summary of Contents for Lenovo ThinkPad

  • Page 1 90W AC/DC Combo Adapter User’s Guide...
  • Page 3 90W AC/DC Combo Adapter User’s Guide...
  • Page 4 Second Edition (May 2005) © Copyright Lenovo 2005. Portions © Copyright International Business Machines Corporation 2005. Todos os direitos reservados.
  • Page 5: Table Of Contents

    Plugs and outlets . . viii Apêndice C. Declaração de Garantia Batteries . . viii Limitada Lenovo ..11 Heat and product ventilation . ix Parte 1 - Termos Gerais . 11 CD and DVD drive safety .
  • Page 6 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide ThinkPad 9090...
  • Page 7: Safety Information

    Lees voordat u dit product installeert eerst de veiligheidsvoorschriften. Les sikkerhetsinformasjonen (Safety Information) før du installerer dette produktet. Antes de instalar este produto, leia as Informações sobre Segurança. Antes de instalar este producto lea la información de seguridad. © Copyright Lenovo 2005. © Portions Copyright IBM Corp. 2005.
  • Page 8 Läs säkerhetsinformationen innan du installerar den här produkten. 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide ThinkPad 9090...
  • Page 9: General Safety Guidelines

    Nota: Some parts can be upgraded or replaced by the customer. These parts are referred to as Customer Replaceable Units, or CRUs. Lenovo expressly identifies CRUs as such, and provides documentation with instructions when it is appropriate for customers to replace those parts. You must closely follow all instructions when performing such replacements.
  • Page 10: Extension Cords And Related Devices

    All personal computers manufactured by Lenovo contain a non-rechargeable coin cell battery to provide power to the system clock. In addition many mobile products such as ThinkPad notebook PCs utilize a rechargeable battery pack to provide system power when in portable mode. Batteries supplied by Lenovo for use with your product have been tested for compatibility and should only be replaced with Lenovo approved parts.
  • Page 11: Heat And Product Ventilation

    shorten the life of the battery and can also pose a safety hazard. Do not let rechargeable Lithium-Ion batteries completely discharge or store these batteries in a discharged state. Heat and product ventilation Computers generate heat when turned on and when batteries are charging. Notebook PCs can generate a significant amount of heat due to their compact size.
  • Page 12 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide ThinkPad...
  • Page 13: Registering Your Option

    Thank you for purchasing this Lenovo product. Please take a few moments to register your product and provide us with information that will help Lenovo to better serve you in the future. Your feedback is valuable to us in developing products and services that are important to you, as well as in developing better ways to communicate with you.
  • Page 14 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide ThinkPad...
  • Page 15: Sobre Este Manual

    Os apêndices contêm informações de ajuda e serviço, bem como as garantias e os avisos do produto. Nota: As ilustrações deste manual podem ser um pouco diferentes do hardware. xiii © Copyright Lenovo 2005. © Portions Copyright IBM Corp. 2005.
  • Page 16 ThinkPad 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide...
  • Page 17: Guia Do Usuário E Instalação

    O Guia do Usuário em CD O adaptador tem um cabo que sai de uma extremidade da caixa do adaptador e se conecta ao computador ThinkPad. A outra extremidade da caixa do adaptador tem dois conectores para os cabos das diferentes fontes de eletricidade.
  • Page 18: Conectando O Adaptador A Um Sistema De Energia Para Aeronave

    ThinkPad (consulte 3 na ilustração a seguir). Certifique-se de que o computador ThinkPad esteja carregando, verificando o ícone de energia na bandeja do sistema na tela do ThinkPad. O ícone aparecerá como um plugue, se o computador estiver carregando, ou como uma bateria, se ele não estiver carregando.
  • Page 19 4. Insira o conector menor com ponta amarela no conector de energia do computador ThinkPad (consulte 4 na ilustração a seguir). Certifique-se de que o computador ThinkPad esteja carregando, verificando o ícone de energia na bandeja do sistema no canto inferior direito da tela. O ícone aparecerá como um plugue, se o computador estiver carregando, ou como uma bateria, se ele não estiver carregando.
  • Page 20: Conectando O Adaptador A Uma Tomada Padrão

    3. Insira o conector menor com ponta amarela no conector de energia do computador ThinkPad (consulte 3 na ilustração a seguir). Certifique-se de que o computador ThinkPad esteja carregando, verificando o ícone de energia na bandeja do sistema no canto inferior direito da tela. O ícone aparecerá como um plugue, se o computador estiver carregando, ou como uma bateria, se ele não estiver carregando.
  • Page 21 Guia do Usuário e Instalação...
  • Page 22 ThinkPad 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide...
  • Page 23: Copyright Lenovo 2005. © Portions Copyright Ibm Corp

    Se o LED não estiver aceso, entre em contato com um comissário de bordo. 6. Desconecte o ThinkPad e conecte apenas o adaptador à fonte de alimentação. Se o indicador LED de saída DC do adaptador estiver aceso, retorne à etapa 5.
  • Page 24 à voltagem de saída correta com o adaptador e o ThinkPad conectados. Alguns projetos de automóveis não fornecem voltagem suficiente (mínimo de 11,5 V DC) para operar o adaptador sob carga total.
  • Page 25: Apêndice B. Serviço E Suporte

    O suporte para instalação e configuração por meio do Customer Support Center será cancelado ou estará disponível com cobrança de uma taxa, a critério da Lenovo, por 90 dias após o opcional ter sido retirado do mercado. As ofertas de suportes adicionais, incluindo assistência à instalação passo a passo, estão disponíveis por meio de uma taxa nominal.
  • Page 26 ThinkPad 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide...
  • Page 27: Apêndice C. Declaração De Garantia Limitada Lenovo

    Exclusivos do País e a Parte 3 - Informações de Garantia. Os termos da Parte 2 substituem ou modificam os termos da Parte 1. As garantias fornecidas pela Lenovo ou uma de suas subsidiárias (denominada ″Lenovo″) nesta Declaração de Garantia Limitada aplicam-se apenas a Máquinas adquiridas para utilização do Cliente e não para revenda.
  • Page 28 A garantia é anulada em caso de remoção ou alteração das etiquetas de identificação da Máquina ou de suas peças. A Lenovo não garante a operação contínua ou livre de erros de uma Máquina. Qualquer suporte técnico ou outro suporte fornecido para uma Máquina no período de garantia, como assistência com perguntas "Como"...
  • Page 29 Cliente por qualquer motivo. É necessário remover todas essas informações da Máquina antes de devolvê-la. Podem surgir circunstâncias em que, em razão de uma falha em uma peça Lenovo ou outra responsabilidade, você terá o direito de reivindicar o ressarcimento de danos causados pela Lenovo.
  • Page 30: Parte 2 - Termos Exclusivos Do País

    SEU CASO. Lei Regulamentar Você e a Lenovo estão de acordo com a aplicação das leis do país em que você adquiriu a Máquina que regem, interpretam e reforçam os direitos os deveres e as obrigações do Cliente e da Lenovo decorrentes de ou relacionados de qualquer modo ao conteúdo desta Declaração de Garantia Limitada, independentemente do...
  • Page 31 Limitação de Responsabilidade: O seguinte é incluído no final desta seção: De acordo com o Artigo 1328 do Código Civil Peruano, as limitações e as exclusões especificadas nesta seção não serão aplicadas aos danos causados pelo comportamento incorreto intencional da Lenovo (″doloso″) ou por negligência grave (″culposo″). URUGUAI Jurisdição: A frase a seguir é...
  • Page 32 à extensão permitida pela legislação aplicável. Limitação de Responsabilidade: O seguinte é incluído nesta seção: No caso de a Lenovo violar uma condição ou garantia imposta pela Lei de Práticas Comerciais de 1974 ou outra legislação semelhante, a responsabilidade da Lenovo será...
  • Page 33 Lenovo; e 2. a qualquer dano real resultante de qualquer situação envolvendo falta de desempenho da Lenovo de acordo com, ou relacionado de qualquer forma ao conteúdo desta Declaração de Garantia Limitada, a quantia paga por você pela Máquina individual que é...
  • Page 34 Lei de Garantias do Consumidor de 1993, ou outra legislação, que não possa ser excluída nem limitada. A Lei de Garantias do Consumidor de 1993 não será aplicável com respeito a qualquer mercadoria que a Lenovo forneça, caso o Cliente solicite as mercadorias para fins comerciais, conforme definido nessa Lei.
  • Page 35 Máquina em qualquer um desses países por intermédio de um Fornecedor de Serviços, desde que a Máquina tenha sido anunciada e disponibilizada pela Lenovo no país em que deseja obter o serviço.
  • Page 36 A arbitragem será realizada em Viena, Áustria e o idioma oficial dos procedimentos será o inglês. A decisão dos juízes será final e acatada por ambas as partes. Portanto, de acordo com o parágrafo 598 (2) do Código Austríaco de ThinkPad 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide...
  • Page 37 Procedimento Civil, as partes desistem expressamente da aplicação do parágrafo 595 (1) número 7 do Código. A Lenovo pode, contudo, instituir procedimentos em um tribunal competente no país da instalação. Na Estônia, Letônia e Lituânia todos os processos judiciais relacionados a esta Declaração de Garantia Limitada serão em instância final deliberados por...
  • Page 38 Máquina e obter o reembolso do seu dinheiro. O segundo parágrafo não se aplica. O Que a Lenovo Fará para Corrigir os Problemas: O seguinte é incluído a esta seção: Durante o período de garantia, a Lenovo fará o reembolso dos gastos com transporte da Máquina com falha até...
  • Page 39 Máquina e obter o reembolso do seu dinheiro. O segundo parágrafo não se aplica. O Que a Lenovo Fará para Corrigir os Problemas: O seguinte é incluído a esta seção: Durante o período de garantia, o transporte para a entrega da Máquina com falha ao serviço da IBM ou Lenovo será...
  • Page 40 Lenovo aceitará a responsabilidade ilimitada por danos físicos à propriedade tangível resultante de negligência da Lenovo. 3. Exceto como citado nos itens 1 e 2 acima, a responsabilidade total da Lenovo por danos reais por qualquer Padrão não excederá, em hipótese alguma, o máximo de 125% do valor pago pela Máquina diretamente relacionada ao...
  • Page 41: Parte 3 - Informações De Garantia

    Podem surgir circunstâncias em que, por causa de um Padrão, você será autorizado a ser ressarcido por danos causados pela Lenovo. Esta seção define a extensão da responsabilidade da Lenovo e o único recurso do Cliente. 1. A Lenovo aceitará responsabilidade ilimitada por: a.
  • Page 42: Período De Garantia

    NOTA: ″Região″ significa Hong Kong ou Macau - Região Administrativa Especial da China. Um período de garantia de 1 ano para peças e de 1 ano para mão-de-obra significa que a Lenovo fornece serviço de garantia durante o primeiro ano do período de garantia. Tipo de Serviço de...
  • Page 43: Lista Mundial De Telefones

    Quando um tipo de serviço de garantia 5, 6 ou 7 é listado, o fornecedor de serviços determina qual tipo de serviço de garantia é apropriado para o reparo. * Esse tipo de serviço é chamado ThinkPad EasyServ ou EasyServ em alguns países.
  • Page 44 San Pedro Sula: 552-2234 (Espanhol) Hungria +36-1-382-5720 Índia 1600-44-6666 Ligação Gratuita Alternativa: +91-80-2678-8940 (Inglês) Indonésia 800-140-3555 +62-21-251-2955 (Inglês, Bahasa, Indonésio) Irlanda Suporte durante o funcionamento: 01-815-9202 Serviço de garantia e suporte: 01-881-1444 (Inglês) ThinkPad 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide...
  • Page 45 Serviço de garantia e suporte: 8152-1550 (Norueguês) Panamá 206-6047 (Espanhol) Peru 0-800-50-866 (Espanhol) Filipinas 1800-1888-1426 +63-2-995-8420 (Inglês, Filipino) Polônia +48-22-878-6999 Portugal +351-21-892-7147 (Português) Romênia +4-021-224-4015 Federação Russa +7-095-940-2000 (Russo) Cingapura 1800-3172-888 (Inglês, Bahasa, Malaio) Eslováquia +421-2-4954-1217 Eslovênia +386-1-4796-699 Apêndice C. Declaração de Garantia Limitada Lenovo...
  • Page 46: Suplemento De Garantia Para O México

    Suplemento de Garantia para o México Este suplemento é considerado parte da Declaração de Garantia Limitada da Lenovo e deve ser única e exclusivamente para produtos distribuídos e comercializados no Território dos Estados Unidos Mexicanos. No caso de haver conflito, os termos deste suplemento devem ser aplicados.
  • Page 47 Comercializado por: Lenovo de México, Comercialización y Servicios, S. A. de C. V. Alfonso Nápoles Gándara No 3111 Parque Corporativo de Peña Blanca Delegación Álvaro Obregón México, D.F., México C.P. 01210, Tel. 01-800-00-325-00 Apêndice C. Declaração de Garantia Limitada Lenovo...
  • Page 48 ThinkPad 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide...
  • Page 49: Apêndice D. Notices

    Web sites. The materials at those Web sites are not part of the materials for this Lenovo product, and use of those Web sites is at your own risk.
  • Page 50: Trademarks

    (2) this device must accept any interference received, including interference that may cause undesired operation. Lenovo is not responsible for any radio or television interference caused by using other than recommended cables or connectors or by unauthorized changes or...
  • Page 51 Grenzwerte der EN 55022 Klasse B ein. Um dieses sicherzustellen, sind die Geräte wie in den Handbüchern beschrieben zu installieren und zu betreiben. Des Weiteren dürfen auch nur von der Lenovo empfohlene Kabel angeschlossen werden. Lenovo übernimmt keine Verantwortung für die Einhaltung der Schutzanforderungen, wenn das Produkt ohne Zustimmung...
  • Page 52 89/336/CEE en lo que a la legislatura de los Estados Miembros sobre compatibilidad electromagnética se refiere. Lenovo no puede aceptar responsabilidad alguna si este producto deja de satisfacer dichos requisitos de protección como resultado de una modificación no recomendada del producto, incluyendo el ajuste de tarjetas de opción que no sean Lenovo.
  • Page 53 Lenovo non accetta responsabilità alcuna per la mancata conformità alle normative di protezione dovuta a modifiche non consigliate al prodotto, compresa l’installazione di schede e componenti di marca diversa da Lenovo. Le prove effettuate sul presente prodotto hanno accertato che esso rientra nei limiti stabiliti per le le apparecchiature di informatica Classe B ai sensi del Norma Europea EN 55022.
  • Page 54 ThinkPad 90W AC/DC Combo Adapter User ’s Guide...
  • Page 56 Número da Peça: 40Y7651 Impresso em Brazil (1P) P/N: 40Y7651...

This manual is also suitable for:

Thinkpad series

Table of Contents