NETGEAR DGND3700v2 Guia De Instalação

N600 wireless dual band gigabit adsl2+ modem router
Hide thumbs Also See for DGND3700v2:

Advertisement

Suporte Técnico
Agradecemos por escolher os produtos NETGEAR.
Com o dispositivo instalado, localize o número de série no rótulo
do produto para registrá-lo no site
NETGEAR.com/register.
registro é necessário para você usar o serviço de suporte por
telefone. O registro por meio do nosso site é altamente
recomendado.
Acesse
support.netgear.com
para obter atualizações do produto
e suporte pela Web.
NETGEAR, Inc.
350 East Plumeria Drive
San Jose, CA 95134 USA
Março de 2012
Guia de Instalação do N600 Wireless
O
Dual Band Gigabit ADSL2+ Modem
Router DGND3700v2
Conteúdo da embalagem
A embalagem deve conter os seguintes itens. Se algum
desses itens estiver incorreto, danificado ou não tiver sido
fornecido, entre em contato com o revendedor da NETGEAR.
ADSL
Telefone
Filtro ADSL
O f
O filtro ADSL fornecido pode
va
variar dependendo da região.
Cabo Ethernet
N600 Wireless Modem Router
N600 Wireless Modem Router
Cabo de telefone
Adaptador de energia

Advertisement

Table of Contents
loading

Summary of Contents for NETGEAR DGND3700v2

  • Page 1 Com o dispositivo instalado, localize o número de série no rótulo Guia de Instalação do N600 Wireless fornecido, entre em contato com o revendedor da NETGEAR. do produto para registrá-lo no site NETGEAR.com/register.
  • Page 2 Declaração de conformidade ou siga as instruções deste livreto. Para obter uma declaração de conformidade completa, acesse o site de Declarações de Conformidade da NETGEAR na EU (União Européia) em: support.netgear.com/app/answers/detail/a_id/11621/. Para informações relacionadas ao GNU General Public License (GPL), acesse 1a: Para Internet support.netgear.com/app/answers/detail/a_id/2649.
  • Page 3: Table Of Contents

    Índice Antes de começar ........2 Instalar o roteador do modem .
  • Page 4: Antes De Começar

    Preciso do meu nome de usuário e senha do serviço DSL. Você pode me ajudar? Nota: Se o seu provedor não oferecer suporte a dispositivos NETGEAR, diga a ele que você precisa somente do seu nome de usuário e senha DSL; você não precisa de suporte.
  • Page 5: Instalar O Roteador Do Modem

    Instalar o roteador do modem Observação: Mantenha o roteador do modem na posição vertical. Para instalar o seu roteador do modem: Conecte à Internet com ADSL ou WAN Ethernet. Você pode conectar diretamente a uma linha DSL ou a um modem a cabo/fibra.
  • Page 6 Observação: Caso o seu roteador do modem e o telefone estejam ligados à mesma linha, utilize um microfiltro ADSL para cada linha de telefone na casa. Conecte a uma linha ADSL b. Conecte ao cabo/fibra (se a conexão for feita através de um modem a cabo/fibra).
  • Page 7 Ligue o roteador. Linha Internet Internet LED sem fio de 2.4 GHz a. Conecte o adaptador de energia ao roteador e a uma tomada. b. Aguarde até que o LED sem fio de 2.4 GHz fique verde. Abra o navegador. Se nenhuma página for aberta, feche e abra o navegador.
  • Page 8 Advanced > Administration > Router Upgrade (Avançado > Administração > Atualização do roteador) e seguindo as instruções exibidas na tela. Clique em Logout e feche o navegador. Agora você pode aproveitar o serviço de Internet com o NETGEAR DGND3700v2 N600 Wireless Modem Router.
  • Page 9: Pré-Configurar A Segurança Sem Fio

    Nome da rede sem fio (SSID) Chave de rede (senha) A NETGEAR recomenda que você não altere o nome de rede sem fio (SSID) pré-configurado e a chave de rede (senha). Caso você altere as configurações, a segurança SSID e a senha na parte inferior do produto deixarão de ser válidas.
  • Page 10: Configurações Da Rede Sem Fio

    Configurações da rede sem fio Para uma consulta rápida, anote abaixo as configurações sem fio padrão pré-configuradas impressas na etiqueta. Nome da rede sem fio de 2.4 GHz (SSID): Chave da rede de 2.4 GHz (senha): Nome da rede sem fio de 5 GHz (SSID): Chave da rede de 5 GHz (senha): Caso você...
  • Page 11: Método Wps

    Este utilitário procura por todas as redes sem fio na sua área. Procure o nome da rede sem fio (SSID) NETGEAR pré- configurado e selecione-o. O SSID está localizado no rótulo do produto, na parte inferior do roteador.
  • Page 12: Acessar O Roteador N600 Para Fazer Alterações

    Acessar o Roteador N600 para fazer alterações Após utilizar o NETGEAR Genie para configurar o roteador, faça login no roteador para visualizar suas configurações ou fazer alterações. Para fazer login no roteador: Inicie um navegador da web a partir de um computador ou dispositivo sem fio conectado ao roteador.
  • Page 13 Consulte o Manual do Usuário para obter mais informações sobre as telas do roteador. Para alterar a senha para o nome de usuário do roteador: Efetue login no roteador. Selecione Advanced > Administration > Set Password (Avançado > Administração > Definir senha) para exibir a tela Set Password (Definir senha): Digite a senha antiga e a senha nova duas vezes.
  • Page 14: Solucionando Problemas

    Solucionando problemas Se o navegador não exibir a página da Web: • Verifique se o computador está conectado a uma das quatro portas Ethernet LAN ou através do recurso sem fio ao roteador. • Verifique se o roteador está funcionando e em execução. O LED sem fio deve estar aceso.
  • Page 15 e. Ligue o computador novamente e aguarde até que as luzes indicadoras acendam em verde. Abra um navegador da Web e tente acessar a Internet. Se as etapas de 1 a 3 não resolverem o problema: Reconfigure o modem. Para reconfigurar o roteador do modem DSL, use um pino ou um clipe de papel para manter pressionado o botão Reset (Reconfigurar).
  • Page 16: Readyshare Access

    Observação: Se o seu dispositivo USB necessitar uma fonte de energia, utilize-a ao conectá-lo a um roteador NETGEAR ou gateway. Depois de conectar a unidade USB ao roteador, pode demorar até 2 minutos até que ela esteja pronta para compartilhar.
  • Page 17: Central De Controle Do Usb

    O arquivo readyshareconnect.exe (para Windows) está disponível para download aqui: www.netgear.com/readyshare Central de Controle do USB O utilitário Central de Controle do USB permite que você controle um dispositivo USB compartilhado do seu computador, que está conectado à porta USB do roteador. O utilitário permite que você...
  • Page 18 Aguardando para conectar. Conecte este dispositivo no computador que você está usando. Se esta for a primeira conexão, pode ser solicitado que você instale o driver do dispositivo. As seguintes seleções de menu estão disponíveis: • Sistema. Saia do utilitário. •...
  • Page 19: Configuração Da Central De Controle

    Configuração da Central de Controle Selecione Tools > Configuration (Ferramentas > Configuração) para exibir a seguinte tela: Automatically execute when logging on Windows (Executar automaticamente ao fazer login no Windows). Selecione esta caixa de seleção para que o utilitário seja iniciado automaticamente ao fazer login no Windows.
  • Page 20: Impressora Usb

    Impressora USB Na primeira vez em que utilizar uma impressora, clique em Connect (Conectar). Será solicitado que você instale o driver para a impressora. Após a instalação do driver, o status da impressora é alterado para Disponível. Observação: Algumas impressoras USB (por exemplo: impressoras HP e Lexmark) solicitam que você...
  • Page 21: Digitalizar Com Uma Impressora Multifuncional

    esta impressora USB automaticamente e imprime. Após a conclusão deste trabalho, o status da impressora volta para Pausada. Digitalizar com uma impressora multifuncional Use o recurso de digitalização da impressora multifuncional. Verifique se o status da impressora é Disponível. Clique no botão Network Scanner (Scanner de rede). Dessa forma, a janela do scanner utilizada para digitalizar é...
  • Page 22: Outros Recursos

    Declaração de condições Visando melhorar o projeto interno, a função operacional e/ou confiabilidade, a NETGEAR reserva-se o direito de fazer alterações no produto descrito neste documento sem aviso prévio. A NETGEAR não assume nenhuma responsabilidade que possa ocorrer em decorrência do uso ou da aplicação...

Table of Contents