Lenovo ThinkServer TS200v Informações Sobre Garantia E Suporte

(portuguese) warranty and support information
Hide thumbs Also See for ThinkServer TS200v:

Advertisement

ThinkServer
ThinkServer Informações sobre Garantia e Suporte
Tipos de Máquinas: 0981, 0992, 1008 e 1010

Advertisement

Table of Contents
loading

Summary of Contents for Lenovo ThinkServer TS200v

  • Page 1 ThinkServer ThinkServer Informações sobre Garantia e Suporte Tipos de Máquinas: 0981, 0992, 1008 e 1010...
  • Page 3 ThinkServer Informações sobre Garantia e Suporte...
  • Page 4 Antes de utilizar as informações contidas nesta publicação, bem como o produto a que se referem, leia a documentação seguinte: v Capítulo 4, “Avisos”, na página 19 v Os manuais Avisos Importantes e Informações sobre Segurança fornecidos com o produto Primeira Edição (Março de 2010) © Copyright Lenovo 2010.
  • Page 5: Table Of Contents

    Documentação . Ajuda e assistência . Antes de telefonar Contactar a assistência . Informações sobre assistência a produtos Lenovo para Taiwan . Capítulo 2. Garantia Limitada da Lenovo . Informações sobre a Garantia . 12 Suplemento de Garantía para México .
  • Page 6 Informações sobre Garantia e Suporte...
  • Page 7: Capítulo 1. Recursos Informativos

    Pode também: v Aceder à Garantia Limitada da Lenovo v Aceder aos manuais online dos produtos v Aceder a informações de resolução de problemas e suporte referentes ao modelo do servidor e outros produtos suportados v Transferir os controladores de dispositivo e as actualizações de software mais...
  • Page 8: Ajuda E Assistência

    DVD de Documentação do ThinkServer fornecido com o sistema. v Obtenha informações actualizadas, novos controladores de dispositivo e sugestões no seguinte sítio da Web de Suporte da Lenovo: http://www.lenovo.com/support v Tenha disponíveis as seguintes informações: –...
  • Page 9: Contactar A Assistência

    às alterações técnicas (EC, Engineering Changes) disponíveis, aplicáveis ao hardware do cliente. A garantia não abrange o seguinte: v Substituição ou utilização de peças não fabricadas para ou pela Lenovo ou peças não abrangidas pela garantia Lenovo v Identificação da origem dos problemas de software v Configuração da UEFI (Unified Extensible Firmware Interface) como parte...
  • Page 10 País ou região Número de telefone Áustria +43-810-100654 (alemão) Bélgica 02-225-3611 (holandês, francês) Bolívia 0800-10-0189 (espanhol) Brasil Chamadas efectuadas na região de São Paulo (11) 3889-8986 Chamadas efectuadas fora da região de São Paulo 0800-701-4815 (português do Brasil) Bulgária 359-2-9734618 359-2-9693650 Canadá...
  • Page 11 001-800-220-1830 (espanhol) Noruega 8152-1550 (norueguês) Nova Zelândia 0800-777-217 (inglês) Países Baixos 020-513-3939 (neerlandês) Panamá 206-6047 001-866-434-2080 (Centro de Assistência a Clientes Lenovo - chamada gratuita) (espanhol) Peru 0-800-50-866 (espanhol) Polónia Número geral: +48-22-878-6999 (polaco) Portugal +351 21 892 7046 (português) Reino Unido 08705-500-900 (Serviço de garantia padrão)
  • Page 12: Informações Sobre Assistência A Produtos Lenovo Para Taiwan

    848 3 829 5160 / 844 3 942 6457 (inglês, vietnamita) Consulte o Capítulo 2, “Garantia Limitada da Lenovo”, na página 7 para obter uma explicação completa dos termos da garantia. Tem de guardar a prova de compra para obter o serviço da garantia.
  • Page 13: Capítulo 2. Garantia Limitada Da Lenovo

    O período de garantia do produto tem início na data de aquisição original especificada no recibo ou na factura de compra, salvo indicação em contrário por escrito por parte da Lenovo. O período e tipo de serviço de garantia aplicáveis ao produto encontram-se designados em baixo, na secção "Informações sobre a Garantia".
  • Page 14 Substituição de um Produto ou Peça Nos casos em que o serviço de garantia implique a troca de um produto ou peça, o produto ou peça substituído torna-se propriedade da Lenovo e o produto ou peça de substituição torna-se propriedade do Cliente. Apenas os produtos e peças inalterados da Lenovo são elegíveis para substituição.
  • Page 15 Utilização de Informações Pessoais Se o Cliente obtiver serviço ao abrigo desta garantia, a Lenovo irá armazenar, guardar e processar informações acerca do serviço de garantia e informações de contacto, incluindo o seu nome, números de telefone, morada e endereço electrónico.
  • Page 16 Podem ocorrer circunstâncias em que, devido a incumprimento por parte da Lenovo, o Cliente tenha direito a ser indemnizado pela Lenovo. Em cada um desses casos, independentemente do facto que fundamenta a queixa contra a Lenovo (incluindo incumprimento de obrigações, negligência, erros ou qualquer outra causa de responsabilidade contratual ou extra-contratual), excepto e no caso de responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada...
  • Page 17 CONSOANTE O ESTADO OU A JURISDIÇÃO. PODERÁ TAMBÉM TER OUTROS DIREITOS AO ABRIGO DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL OU NOS TERMOS DE ACORDO ESCRITO COM A LENOVO. NENHUMA DISPOSIÇÃO DA PRESENTE GARANTIA AFECTA OS DIREITOS LEGAIS, INCLUINDO OS DIREITOS LEGAIS DOS CONSUMIDORES AO ABRIGO DA LEGISLAÇÃO NACIONAL QUE REGULAM A VENDA DE...
  • Page 18: Informações Sobre A Garantia

    Área Económica Europeia (AEE) Os clientes na AEE podem contactar a Lenovo no seguinte endereço: EMEA Service Organisation, Lenovo (International) B.V., Floor 2, Einsteinova 21, 851 01, Bratislava, Slovakia. O serviço ao abrigo desta garantia a produtos de hardware da Lenovo adquiridos em países da AEE poderá ser obtida em qualquer país da AEE no qual o produto seja disponibilizado pela Lenovo.
  • Page 19 As informações sobre a CRU e as instruções de substituição são fornecidas com o produto e encontram-se disponíveis junto da Lenovo, em qualquer altura a pedido. As CRUs que são facilmente instaladas pelo Cliente são denominadas CRUs de self-service, enquanto que as CRUs de serviço opcional poderão requer conhecimentos técnicos e ferramentas.
  • Page 20 Fornecedor de Serviço. 5. Serviço de Troca de Produtos Ao abrigo do Serviço de Troca de Produtos, a Lenovo enviará uma produto de substituição para a localização do Cliente. O Cliente é responsável pela instalação e verificação do seu funcionamento. O produto de substituição torna-se propriedade do Cliente em troca do produto danificado, que passa a ser propriedade da Lenovo.
  • Page 21: Suplemento De Garantía Para México

    Suplemento de Garantía para México Este Suplemento se considera parte integrante de la Garantía Limitada de Lenovo y será efectivo única y exclusivamente para los productos distribuidos y comercializados dentro del Territorio de los Estados Unidos Mexicanos. En caso de conflicto, se aplicarán los términos de este Suplemento.
  • Page 22 Informações sobre Garantia e Suporte...
  • Page 23: Capítulo 3. Unidades Substituíveis Pelo Cliente (Crus)

    Os clientes são responsáveis pela substituição de todas as CRUs de self-service. As CRUs de serviço opcional podem ser removidas e instaladas pelo cliente ou por um técnico de assistência da Lenovo, durante o período de garantia. Os servidores da Lenovo contêm CRUs de self-service e de serviço opcional.
  • Page 24 Tabela 1. CRUs para o servidor TS200v Lista de tipos de máquina: 0981, 0992, 1008 e 1010. CRUs de self-service CRUs de serviço opcional v Unidade de disco rígido v Dissipador de calor e ventoinha v Teclado v Conjunto da fonte de alimentação v Módulo de memória v Ventoinhas do sistema (anterior e posterior)
  • Page 25: Capítulo 4. Avisos

    Neste documento, podem ser feitas referências a patentes ou a pedidos de patente pendentes da Lenovo. O facto de este documento lhe ser fornecido não lhe confere quaisquer direitos sobre essas patentes. Todos os pedidos de informação sobre licenças deverão ser enviados por escrito para:...
  • Page 26: Declaração De Conformidade Turca

    Web. Os materiais existentes nesses sítios da Web não fazem parte dos materiais destinados a este produto Lenovo e a utilização desses sítios da Web será da exclusiva responsabilidade do utilizador.
  • Page 27: Marca Ce De Conformidade Europeia

    Marca CE de conformidade europeia Marcas Comerciais Lenovo, o logótipo da Lenovo, e ThinkServer são marcas comerciais da Lenovo nos Estados Unidos e/ou noutros países. Outros nomes de empresas, produtos ou serviços podem ser marcas comerciais ou marcas de serviços de terceiros.
  • Page 28 Informações sobre Garantia e Suporte...
  • Page 30 Impresso em Portugal...

Table of Contents