Download Print this page
IBM ThinkPad A30 Guia De Instalação
IBM ThinkPad A30 Guia De Instalação

IBM ThinkPad A30 Guia De Instalação

Portuguese - a30 series setup guide

Advertisement

Obrigado por comprar o computador IBM ThinkPad Série A. Compare os itens desta lista com os itens da caixa.
Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato com seu revendedor.
h Computador
h Cabo de
alimentação
© Copyright IBM Corp. 2001
h Conjunto de bateria
h Cabo de telefone
Número da peça: 46P4845
Notas:
1. Alguns dos modelos
devem conter itens
adicionais que não estão
relacionados.
2. Os componentes do CD de
recuperação estão
disponíveis em sua
unidade de disco rígido na
partição de recuperação
dedicada. Um CD de
recuperação não é
fornecido neste pacote.
1

Advertisement

loading

Summary of Contents for IBM ThinkPad A30

  • Page 1 Número da peça: 46P4845 Obrigado por comprar o computador IBM ThinkPad Série A. Compare os itens desta lista com os itens da caixa. Se algum item estiver faltando ou estiver danificado, entre em contato com seu revendedor. h Computador h Conjunto de bateria Notas: 1.
  • Page 2 h Adaptador AC h Manuais: v Guia de Configuração v Guia de Serviços e Detecção de Problemas v Pacote de manuais para ® ® o Microsoft Windows...
  • Page 3 Instalando o computador 1. Instalando a bateria. a) Alinhe a parte frontal da bateria com a parte frontal do compartimento de bateria no computador 1 ; em seguida empurre a bateria cuidadosamente para dentro do compartimento 2 . b) Deslize a trava da bateria, travando-a. 2.
  • Page 4 3. Ativação do sistema. a) Abra o vídeo do computador. Pressione as travas 1 e abra o vídeo 2 . Posicione o vídeo de uma forma conveniente para visualização. b) Pressione a chave liga/desliga 1 .
  • Page 5 Utilizando o TrackPoint. O TrackPoint é um dispositivo exclusivo para movimentar o cursor na tela. Utilizando o TrackPoint você pode realizar todas as operações de um mouse. Os botões direito e esquerdo funcionam como os botões direito e esquerdo de um mouse.
  • Page 6 Utilização do controle de volume. Você poderá ajustar o volume do som produzido pelos alto-falantes internos utilizando os três botões a seguir: Diminuir Volume Aumentar Volume Silenciar Se você silenciar o som e, em seguida, desligar o computador, o som permanecerá silenciado ao ligar o computador novamente.
  • Page 7 Instalando o Windows. Seu computador é fornecido com um sistema operacional Microsoft Windows 98, 2000 ou XP. Após instalar o seu computador, siga as instruções do vídeo para configurar o sistema operacional. Esse procedimento dura aproximadamente 30 minutos, e o computador será reiniciado várias vezes. Utilizando o Access ThinkPad.
  • Page 8 Informações sobre Assistência e Suporte Obtendo ajuda no mundo inteiro O serviço IWS (International Warranty Service) está Para obter ajuda, ligue para (0XX11) 3889-8986. Brasil. disponível para clientes que estejam transportando produtos Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia e Hong 61-2-9354-4171 ou viajando para países onde seus produtos (identificados Kong: pelo tipo de máquina, um código de 4 dígitos) são vendidos e...
  • Page 9 Marcas Seu nome: _________________________ Os termos a seguir são marcas da IBM Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países: Nome da empresa: _________________________ Número do modelo: ThinkPad _________________________ Número de série: TrackPoint _________________________ Microsoft e Windows são marcas da Microsoft Corporation nos Empresa ou revendedor: Estados Unidos e/ou outros países.