Oki MB780 Guia De Consulta Rápida

Mb780 mb790 quick ref guide - br port
Hide thumbs Also See for MB780:

Advertisement

Referência Rápida

Advertisement

Table of Contents
loading

Summary of Contents for Oki MB780

  • Page 1 Referência Rápida...
  • Page 3: Table Of Contents

    Conteúdo Cópia.....................5 Para fazer cópias..................................5 Para fazer uma cópia rápida................................5 Cópia usando o ADF ..................................5 Cópia com o vidro do scanner ..............................5 Interrupção do trabalho..............................6 Cancelamento de um trabalho de cópia........................6 Cancelamento de um trabalho de cópia enquanto o documento está no ADF ............6 Cancelamento de um trabalho de cópia ao copiar páginas usando o vidro do scanner........6 Cancelamento de um trabalho de cópia enquanto as páginas estiverem sendo impressas.........6 Envio de e-mails..................7...
  • Page 5: Cópia

    Cópia Para fazer cópias Para fazer uma cópia rápida Carregue um documento original com a face voltada para cima e a borda curta entrando primeiro no ADF ou com a face voltada para baixo no vidro do scanner. Nota: Não carregue cartões-postais, fotos, itens pequenos, transparências, papel fotográfico ou mídia fina (como recortes de revistas) no ADF.
  • Page 6: Interrupção Do Trabalho

    Interrupção do trabalho Interrupção do trabalho pausa o trabalho de impressão atual e permite imprimir cópias. Nota: A configuração Interrupção do Trabalho deve estar Ativada para que esse recurso funcione. Carregue um documento original com a face voltada para cima e a borda curta entrando primeiro no ADF ou com a face voltada para baixo no vidro do scanner.
  • Page 7: Envio De E-Mails

    Envio de e-mails Preparação para o uso do e-mail Configuração da função de e-mail Para que o e-mail funcione, ele deve ser ativado na configuração da impressora e ter um endereço IP ou de gateway válido. Para configurar a função de e-mail: Digite o endereço IP da impressora no campo de endereço do navegador da Web.
  • Page 8: Criação De Um Atalho De E-Mail

    Criação de um atalho de e-mail Criação de um atalho de e-mails usando o Servidor da Web Incorporado Digite o endereço IP da impressora no campo de endereço do navegador da Web. Nota: Se você não sabe o endereço IP da impressora, imprima uma página de configuração de rede e veja o endereço IP na seção TCP/IP.
  • Page 9: Fax

    Envio de um fax Enviar um fax usando o painel de controle Carregue um documento original com a face voltada para cima e a borda curta entrando primeiro no ADF ou com a face voltada para baixo no vidro do scanner. Nota: Não carregue cartões-postais, fotos, itens pequenos, transparências, papel fotográfico ou mídia fina (como recortes de revistas) no ADF.
  • Page 10: Criação De Atalhos

    Criação de atalhos Criação de um atalho de destino de fax usando o Servidor da Web Incorporado Em vez de inserir o número inteiro do telefone de um destinatário de fax no painel de controle a cada vez que desejar enviar um fax, você...
  • Page 11: Digitalização Para Um Endereço De Ftp

    Digitalização para um endereço de FTP Digitalização para um endereço de FTP Digitalização para um endereço de FTP usando o teclado numérico Carregue um documento original com a face voltada para cima e a borda curta entrando primeiro no ADF ou com a face voltada para baixo no vidro do scanner.
  • Page 12 Toque no nome que deseja adicionar ao campo Para:. Toque em Enviar. Digitalização para um endereço de FTP...
  • Page 13: Digitalização Para Um Computador Ou Unidade Flash

    Digitalização para um computador ou unidade flash Digitalização para um computador Digite o endereço IP da impressora no campo de endereço do navegador da Web. Nota: Se você não sabe o endereço IP da impressora, imprima uma página de configuração de rede e veja o endereço IP na seção TCP/IP.
  • Page 14 Insira a unidade flash na porta USB pode na parte frontal da impressora. A tela Trabalhos Retidos é exibida. Toque em Digitalizar para unidade USB. Selecione as configurações de digitalização. Toque em Digitalizar. Digitalização para um computador ou unidade flash...

This manual is also suitable for:

Mb790fMb790m

Table of Contents