Haier HWM75-0713S Manual Del Usuario

User manual

Advertisement

Quick Links

M quina De Lavar
O manual de usu rio
Este manual
para
HWM75-0713S
Por favor leia este manual
cuidadosamente antes da utilizacao.
Conserve-o para a futura refer ncia.
0030808359

Advertisement

Table of Contents
loading

Summary of Contents for Haier HWM75-0713S

  • Page 1 M quina De Lavar O manual de usu rio Este manual para HWM75-0713S Por favor leia este manual cuidadosamente antes da utilizacao. Conserve-o para a futura refer ncia. 0030808359...
  • Page 2: Table Of Contents

    Conte dos Nomes das partes - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -1 Precaucoes de seguranca - - - - - - - - - - - - - -2 Instalacao e ajuste - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 4 Preparacao antes de lavar - - - - - - - - - - - - - 6 Dever em lavagem - - - - - - - - - - - - - - - - - - -7...
  • Page 3: Nomes Das Partes

    Nomes das partes Selecionador de lavagem Cronometro de Lavagem Tampa exterior do secador Entrada para enchimento de gua Tampa interior do secador Painel de controlo Cronometro de secador Filtro de excesso Aromacao principal N vel de gua que ajusta a alavanca Tubo de secador Lavador Protec o da Tampa...
  • Page 4: Precaucoes De Seguranca

    Precaucoes de seguranca Quando a m quina est sendo Por favor insira o cabo da energia no normalmente usanda, por favor tomada especial com a rotacao gem . ponha a ficha da energia na posicao Esteja seguro de usar a fase nica facil para ser a inserida e extra do de tomada de tr s alfinetes.
  • Page 5 Precaucoes de seguranca Nao por as maos na m quina quando Nao se abrir, reparar ou alterer a m quina estiver a trabalho. E perigoso mesmo voc proprio. que a rotacao for lenta. Tome o cuidado especial das criancas. Nao ponha nenhum artigo quente ou Nao lave roupa com materiais vol teis pesado (como a chaleira com a gua (como diluente, gasolina etc.).
  • Page 6: Instalacao E Ajuste

    Instalacao e ajuste Por favor instale e ajuste a m quina segundo a exig ncia do manual. E muito importante para a sua seguranca e o funcionamento correcto da m quina. Instale o filtro de linho Depois do abrir o pacote, por favor tire o filtro de linho na bolsa do documento, instale-o ao filtro de excesso do lavador.
  • Page 7 Como modificar a direcao das mangueiras de drenagem A figura 1 indica a posicao de instalacao fabril da mangueira de dreno. Para tr s atrigo suave Estenda a mangueira de drenagem do lado do tubo de volta Frente artigo suaves postos na terra. Apoie a m quina abaixo suavemente com a superf cie que enfrenta A figura 1 a terra.
  • Page 8: Preparacao Antes De Lavar

    Preparacao antes da lavagem Preparacao antes da lavagem 1. Conectar a mangueira da entrada da gua. 2.Confirmar que a m quina da lavar esta ligada com a terra seguramente . Entao insira a ficha da energia na tomada. Nao conecte o terminal terrestre ao tubo da g s e explore o tubo de gua.
  • Page 9: Dever Em Lavagem

    Dever em lavagem A capacidade de lavar-se e girar da m quina r efere-se ao maior peso das lavanderias padrao na condicao seca que pode ser lavada ou volta em um tempo. A quantidade de lavanderias em um ciclo de lavagem ser mais baixa do que a capacidade nominal.
  • Page 10: Lavagem De Seq Ncia

    Lavagem de seq ncia Lave cronometro Cronometro de volta Selecionador (Para estabelecer em abaixo Lave o selecionador (Para estabelecer em abaixo de de 2 minuto, primeiro estabeleca de entrada 1 minuto, primeiro estabeleca em (corrente atual, em 6 minuto entao viram-no atr s. 2 minuto entao viram-no atr s.
  • Page 11 Ï ´ µ Ó Ð ë Ö ª A meio caminho fiacao 1. Por as lavanderias na tina de volta exatamente e lisamente. 2.Volta (1) Ponha a glandula em propriamente. Por favor posto na glandula propriamente mesmo se a quantidade de lavanderias pequena.
  • Page 12 Enxaguar Enxaguar com recheio de gua 1. Por as lavanderias na tina lavo. Selecione a corrente conveniente segundo as lavanderias. 2. Ajustar o n vel da gua Estabeleca o n vel da gua com o n vel da gua que ajusta alavanca segundo a quantidade da lavanderias.
  • Page 13 Fiacao 1. Por as roupas na secador exatamente e lisamente. 2. Apertar a glandula na tina propriamente. Feche a tampa interior e exterior da secador. 3. Rotacao Selecione o tempo de rotacao conveniente segundo as roupas, e faca a fiacao. Durante a fiacao, se houver som anormal, geralmente devido colocacao inclinada das roupas.
  • Page 14: Disposicao Depois De Lavar

    Disposicao depois da lavagem Depois da utilizacao, por favor limpo filtro e filtro de excesso a tempo. De outra maneira ele pode influir na sua utilizacao da m quina. Por favor primeiro tira a tomada de corrente antes da limpeza. Limpeza do filtro O filtro deve ser usado durante a lavagem Deve ser limpado a tempo depois de cada utilizacao.
  • Page 15 Limpeza do filtro de excesso 2. Tirar o tubo de corrugacao. Desmantele N vel de gua que a parte superior do tubo de corrugacao ajusta alavanca dentro do filtro de excesso (como indicado na Figura 1). Tubo de Corrugacao 3. Limpeza do filtro de excesso Limpe o linho para feridas em volta do filtro e rubor com a gua de torneira.
  • Page 16 Limpe a cobertura da protecao 2. Limpe o lado inferior da cobertura Usar a garra ou outras bracadeiras altas e delgadas para tirar o linho para feridas, diversidade etc. 3. Instale a cobertura de protecao Depois da limpeza de fim, fixe a tampa de protecao ao fundo de maquina, infermos que a garra instala corretamente e muito ao decl nio.
  • Page 17: Resolucao De Problemas ,E Pergunta E Resposta

    Resolucao de problemas Resposta para pergunta Se as roupas cairem ao lado exterior do secador Se as lavanderias ca rem ao lado exterior da tina de volta, por favor contate com o departamento de servico p s-vendas. Quando a gua restante congelada Previna a congelacao (ser seguro de descarregar a gua completamente depois de usar)
  • Page 18 Resolucao de problemas Resposta para pergunta (Se houver avaria, por favor desliga aficha de poder antes de verificar) os fenomenos seguintes s vezes nao sao esgotamentos(avarias). Por favor confirme-se novamente antes de envi -lo ao reparo. Se houver verdadeiros esgotamentos{avarias}, por favor venha ao departamento de manutencao especial ou depois - o departamento de servico de vendas da nossa companhia.
  • Page 19: Lista De Embalagem

    Embalagem de lista Quantidade Nome One piece O manual de usu rio Mangueira One piece de entrada de gua One piece Filtro de linho para feridas One piece Glandula Tubo duplo da m quina One set de lavar...
  • Page 20: Especificacao

    Especificacao N vel de gua /Quantidade de gua (L) (sobre) M ximo/48 Meio/39 M nimo/33 Pressao de injecao(MPa) 0.02 0.2...

Table of Contents